Festa de Nossa Senhora Auxiliadora

> Notícias > Festa de Nossa Senhora Auxiliadora

No dia 24 de maio realizámos, no nosso colégio, a festa de Maria Auxiliadora. 

A festa começou logo pela manhã com uma bela Eucaristia, onde toda a comunidade educativa esteve envolvida. Esta foi acompanhada com vários momentos musicais, regidos pelos alunos da casa. 

Ainda durante a manhã, foram apresentadas, pelas várias turmas, encenações de momentos na vida de Maria Auxiliadora e Dom Bosco, assim como, uma declamação de um poema a Maria. Depois deste nosso momento  de partilha, seguimos para um breve intervalo onde almoçámos e convivemos assim como Maria quereria.

Passámos, de seguida, para o momento desportivo da tarde, composto pela corrida de precisão, no nosso magnífico espaço exterior – a quinta. No final foram anunciadas as três equipas vencedoras.

Terminámos assim o nosso dia, lembrando-o como inesquecível. Todo o momento de convívio, alegria e diversão é essencial na vida de todos os estudantes, especialmente nos dias de hoje.

Obrigada à nossa escola, a nossa segunda casa, por todos os momentos passados e futuros. – Carolina Ramalheira e Leonor Almeida, 10ºA